Vaga: Vaga de Executivo de vendas em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por A Priori Excelencia Em Recursos Humanos Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Executivo de vendas

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00

  • Empresa: A Priori Excelencia Em Recursos Humanos - Ver dados da empresa

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos,  contrata executivo de vendas
Requisitos
•             ensino médio completo;
•             pacote office;
•             experiência com vendas;
•             disponibilidade para viagens quando necessário;
•             experiência no ramo automotivo será um diferencial;
•             disponibilidade de atuar na região do ecoville, presencial, em horário comercial de segunda a sexta.
Ensino Médio Completo
Atribuições
•             realizar efetivamente e constantemente ligações para clientes no dia a dia, conforme meta diária orientada pela empresa, sendo esta a principal atividade do cargo, com o objetivo da alavancagem de vendas;
•             fornecer informações técnicas dos produtos (características, valores, diferenciais) a fim de alavancar as vendas diariamente;
•             construir estratégia de venda, com base no cruzamento de dados, sendo eles: Histórico dos clientes, suas preferências, particularidades da região, para realizar vendas de qualidade, todos os dias;
•             contribuir constantemente para a estratégia de vendas com base no seu conhecimento a respeito do mercado em que atua, a fim de tornar estas estratégias mais assertivas;
•             acompanhar todo o ciclo de venda, desde o início do processo até a entrega do pedido, visando total satisfação do cliente;
•             realizar diariamente a gestão de sua carteira de clientes, através de acompanhamento e avaliação constante da base de dados, a fim de extrair melhores oportunidades para as vendas e desempenho da carteira;
•             prospectar frequentemente novos clientes com base no estudo da região em que atua, gerando oportunidade de expansão da carteira ou reciclagem da mesma, potencializando os resultados;
•             alimentar constantemente o “follow up de clientes”, visando apoiar a gestão na formação dos indicadores gerais da empresa.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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