Vaga: 3 Vagas de Consultor de vendas em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Consultor de vendas

  • Localização: Uberaba, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 1.706,00

  • Empresa: XCELL Telecom - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Agente autorizado da tim para atendimento empresaria (b2b). Parceiro referencia em qualidade de vendas da operadora em nível nacional. Estamos crescendo a força comercial pela alta demanda do mercado. Oportunidades para crescimento em plano de carreira é nosso diferencial.
Requisitos
Perfil empreendedor e negociador, que não se limita apenas em fazer o que é por obrigação da função. Disposto a potencializar ao máximo suas qualidades para alavancar novas negociações, sem perder o foco no atendimento de qualidade para clientes da base ativa. Organização, intensidade de trabalho e criatividade. Vontade de crescer junto conosco. 
Ensino Médio Completo
Atribuições
Venda e relacionamento para clientes corporativos, manutenção e renovação de contratos de clientes da base, negociações e fechamento de novos contratos para fornecimento de serviços de telefonia móvel empresarial através da prospecção de clientes por telefone e porta a porta.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Comissão + vale refeição + ajuda de custo + chip corporativo + premiações + planos de saúde e odontológico (após experiência)

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares