Conhecimento intermediário em pacote office;
apoiar no atendimento de vendas quando necessário; negociação, liderança, proatividade empreendedorismo, foco em qualidade no atendimento/vendas.
Atitudes: Iniciativa, flexibilidade e responsabilidade, procurando influenciar na racionalização e otimização dos processos. Comprometido com a organização, contribuindo e assumindo responsabilidades. Ter visão global das atividades, que permita alavancar negócios, assegurando uma posição competitiva.
Superior Completo
Atribuições
Rotinas relacionadas à atendimento ao cliente e vendas:
Receptividade e atendimento à clientes em geral, através das redes de comunicação;
contatar clientes ativamente, trabalhando com planos mensais de ligações;
foco nas metas e objetivos (cotas e indicadores);
construir relacionamentos com clientes através de atendimentos consultivos e personalizados, alavancando as vendas; ser e atencioso;
certificar-se sobre a finalização dos processos;
análise do perfil de clientes;
ter afinidade com o universo digital;
organização e facilidade no relacionamento interpessoal
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Variável 3%, convênio farmácia, vale transporte, plano odontológico, vale refeição, refeitório no local, plano de saúde (parceria com sindicato), café da manhã e café da tarde, day off no aniversário.
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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