Vaga: Vaga de Representante Comercial em Belo Horizonte/MG

  • Cargo/Função: Representante Comercial

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: R$ 2.000,00

  • Empresa: W.s Suplementacao e Cosmeticos Organico

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Atuamos no segmento de suplementação ortomolecular em todos os sistemas a essa maior operação, possuímos uma linha de nutricosméticos veganos com uma tecnologia patenteada com nano encapsulamentos de nutrientes na composição visando que o brasil e o 4° pais em consumo de cosméticos.
Vale ressaltar que estamos presentes em quase todos os estados sendo eles aracaju/se, rio de janeiro/rj, goiânia/go, são luís/ma, marabá/pá, maceió/al, curitiba/pr, são paulo/sp, fortaleza/ce, belo horizonte/bh, cuiabá/mt, campo grande/ms, florianópolis/sc e salvador/ba, podendo ser retirados os produtos de forma presencial em qualquer um dos centros de distribuição ou solicitar a entrega via correios, facilitando assim a entrega em tempo ágil aos consumidores finais. 
Após a sua identificação com a nossa empresa e ter uma visão da mesma, você receberá capacitações e treinamentos presenciais e virtuais por meio de profissionais da área.
Buscamos apenas pessoas focadas e disciplinadas com metas e ganhos exponenciais.
Atribuições
Promover produtos de empresas nacionais e estrangeiras, em área geográfica pré determinada, visitando estabelecimentos comerciais, para efetuar sua venda.
Tipo de Vínculo
Freelancer 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares