Vaga: Vendedor (a) em Belem/PA

  • Cargo/Função: Vendedor

  • Localização: Fatima, Belem / PA

  • Salário: R$ 1.412,00 a R$ 2.000,00

  • Empresa: MULTISERVICOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Uma representação autorizada da empresa multimarcas consórcios que possuide tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, a única empresa presente em todos os estados, com mais de 300 representações. Com forte atuação em minas gerais e demais regiões. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Em mais de quatro décadas de experiência no mercado de consórcios, participamos do planejamento de milhares de conquistas, acompanhando cada etapa até o momento inesquecível da contemplação. Hoje somamos mais de 100.000 consorciados que conquistaram a moto, o carro e a casa própria que tanto desejaram.

Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante e referência empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. 
Vendedor (a) interno de consórcio 



Requisitos
Ensino médio completo.
Desejável ter atuado em vendas (consorcio será diferencial)
boa oratória.
.
Proativo. 
Salário compatível com o mercado.
Regime clt.
Vale transporte.
Comissão. 
Horário 8h30 ás 18h30
segunda a sexta feira.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Prospectar novos clientes (telefone, whatsapp, presencialmente) visando aumentar o volume de negócios e novos clientes; agendar visitas presenciais em clientes; alimentar diariamente relatório de vendas com dados (contatos feitos, visitas realizadas, propostas geradas).
Envio de propostas e fechamento de vendas
apresentar ao gestor as ações a serem tomadas para a semana seguinte de trabalho (roteiro de visitas e viagens)
manutenção da carteira de clientes ativos acompanhando os indicadores de performance.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte, comissões

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 8 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares