Vaga: Vaga de vendedor externo em Aracaju/SE

  • Cargo/Função: vendedor externo

  • Localização: Aracaju / SE

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Comércio, contrata vendedor externo.
Atribuições
estamos em busca de um(a) vendedor(a) externo(a) altamente motivado(a) e orientado(a) para resultados para se juntar à nossa equipe. nessa função  e desafiadora, você será responsável por planejar, organizar e executar estratégias de vendas, com foco na prospecção e manutenção de clientes, negociação e fechamento de negócios. suas principais responsabilidades incluirão:

planejar e organizar suas atividades de vendas de forma eficiente, estabelecendo metas claras e desenvolvendo planos de ação para alcançá-las. demonstrar orientação para resultados, buscando constantemente atingir e superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa. realizar prospecção ativa de novos clientes, identificando oportunidades de negócio e desenvolvendo relacionamentos sólidos com potenciais clientes. manter e desenvolver contas existentes (carteira de clientes), garantindo um serviço de excelência e identificando oportunidades de upselling e cross-selling. conduzir negociações comerciais de forma estratégica, identificando as necessidades dos clientes e apresentando soluções que agreguem valor aos seus negócios. agir com senso de urgência e proatividade, garantindo frequência, foco e qualidade em todas as visitas aos clientes. realizar prospecção de forma externa, visitando pessoalmente os clientes em suas instalações para apresentar produtos, serviços e soluções da empresa. realizar viagens para o interior pelo menos uma vez por mês, com o objetivo de prospectar novos clientes e acompanhar de perto as necessidades e demandas dos clientes atuais.
requisitos:

-experiências e qualificações:

 
requisitos:

conhecimento em política comercial, conhecimento fiscal

pacote office:

excel, word, outlook, internet e matemática financeira

vivência com plano de visitas, abordagem do cliente, vendas externa. conhecimento da  do varejo e da  de consumo

possuir cnh cat. b

possuir veículo próprio. #Vendedorxterno #vendas #comercial #negociação #trabalho #manpowergroup #vagasmanpowergroup #manp
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 27 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares