Vaga: Vaga de cervejeiro em Sao Paulo/SP - home office

  • Cargo/Função: cervejeiro

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Bebidas, contrata cervejeiro.
Atribuições
Atividades da vaga:

Especialista no ramo de produção de cerveja altamente qualificado para se juntar à equipe de tecnologia de cerveja e desempenhar um papel fundamental no controle de processo, implementação de cases digitais, integração de dados a nível opco e no aprofundamento da ciência cervejeira. O especialista em tecnologia cervejeira será responsável por garantir a qualidade e a consistência dos produtos, otimizar processos, integrar sistemas de dados e colaborar no desenvolvimento de novas receitas e melhorias em operações. Supervisionar e otimizar todos os aspectos do processo de fabricação de cerveja, desde a seleção de ingredientes até o envase final. Suportar fábricas em controles de parâmetros críticos, como perda de extrato e gestão da cadeia de malte. Identificar oportunidades de melhoria e implementar mudanças nos processos para aumentar a eficiência e reduzir custos. Implementação de cases digitais:

Pesquisar, avaliar e implementar soluções digitais inovadoras para melhorar os processos de fabricação de cerveja, como sistemas de automação, monitoramento remoto e controle de qualidade em tempo real. Colaborar com a equipe de ti para integrar as soluções digitais aos sistemas existentes, garantindo a integridade e segurança dos dados. Integração de dados:

Desenvolver e implementar estratégias para a integração de dados provenientes de diferentes fontes, como sensores de processo, sistemas de controle e análise laboratorial. Utilizar ferramentas de análise de dados para extrair insights e identificar padrões que possam melhorar a qualidade da cerveja, otimizar processos e impulsionar a inovação.
Requisitos:

-Ensino superior concluído em engenharia química, alimentos, biologia, farmácia ou áreas correlatas

Inglês em nível intermediário (inclusive para conversação)

Experiência com fabricação de cerveja industrial, com profundo conhecimento dos processos de produção e controle de qualidade

Experiência em integração de dados e controle de processo
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 9 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares