Vaga: Vaga de Vaqueiro em Gurupi/TO

  • Cargo/Função: Vaqueiro

  • Localização: Gurupi / TO

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Agropecuaria Fgc

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gurupi/TO do ramo Agronegócios, contrata Vaqueiro.
Atribuições
vaqueiro

A empresa agropecuária fgc abre processo seletivo para vaga de vaqueiro em fazenda próximo da região de gurupi - Tocantins.
 
Atribuições da vaga de vaqueiro: Realizar diariamente um controle das atividades realizadas pelo mesmo na propriedade rural. Preenchimento de folha de ponto dia a dia. Controle de atestados médicos para a contabilidade. Manuseio diário dos rebanhos de gados nos retiros e registro da produção dos mesmos. Manutenção de cercas, cancelas, curral e viveiros de animais. Alimentação do rebanhos de gados, suínos, aves e cachorro. Limpeza da moradia, depósito e quintal. Plantio de banana, mandioca, milho, feijão, arroz e outras atividades quando necessário.

O funcionário deverá residir no local onde receberá acesso a uma das instalações e área comum. Realizar preparo de alimentação para outros trabalhadores, controle de atividades dos trabalhadores, disponibilizar ferramentas da propriedade para ambos e se responsabilizar pelos utensílios de cozinha, ferramentas, máquinas e peças.
 
O contrato de trabalho será nas regras do ministério do trabalho, dia não trabalhado e sem atestado médico será descontado do salário.

Entre o benefício oferecido no processo seletivo: Carteira de trabalho assinada com salário de 2.000,00 efetivo.

Para mais informações referente a vaga, contato (Informação Confidencial),(Informação Confidencial)dores.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares