Vaga: Vaga de assistente administrativo em Varzea Grande/MT - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Várzea Grande/MT do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Condução de atividade de suporte a demandas corporativas, apoio ao csc, digitalização de documentação, desembaraço de documentação para liberação de entrada de pessoas e veículos, liberação de mercadoria, liberação de romaneio, controle de entrada e saída de colaboradores, terceiros, fornecedores. Requisitos: -Conhecimento em pacote office, atendimento ao cliente e noções básicas de fiscal. Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares