Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Uberlandia/MG - home office

  • Cargo/Função: Assistente Administrativo

  • Localização: Uberlandia / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Uberlândia/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Estamos procurando um assistente administrativo de logística para integrar à equipe do nosso cliente e oferecer suporte essencial às operações logísticas da empresa. O profissional selecionado será responsável por desempenhar um papel fundamental na coordenação de atividades administrativas relacionadas ao faturamento, devoluções, documentação para motoristas e elaboração de processar o faturamento de notas fiscais, garantindo a precisão e conformidade com as regulamentações fiscais o processo de devolução de mercadorias, garantindo que as etapas sejam executadas corretamente e mantendo registros a documentação necessária para os motoristas, como ordens de entrega, comprovantes de entrega e outras informações com o departamento financeiro para garantir a reconciliação adequada entre as notas fiscais e os pagamentos e gerar relatórios regulares, incluindo informações sobre faturamento, devoluções, desempenho da logística e outros indicadores habilidades intermediárias em excel para criar planilhas, tabelas  e gráficos que auxiliem na análise de dados organizar e arquivar documentos e registros relacionados às atividades de logística, assegurando que toda a documentação esteja completa e como ponto de contato interno para esclarecimento de dúvidas relacionadas a faturamento, devoluções e processos administrativos na área de com a equipe de logística para identificar oportunidades de melhorias nos processos administrativos e propor soluções Se atualizado sobre as práticas e regulamentos fiscais e logísticos relevantes, garantindo a conformidade em todas as experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em um contexto sólido em processos de faturamento de notas fiscais e intermediárias em excel, incluindo a capacidade de criar fórmulas, tabelas  e e atenção aos detalhes para garantir a precisão nas atividades comunicação escrita e verbal para interagir com colegas de equipe e partes de trabalhar com prazos e gerenciar várias tarefas para identificar 
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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