Vaga: Vaga de estagiário em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: estagiário

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: R$ 2.500,00

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata estagiário.
Atribuições
Como Estagiário Administrativo, você terá a oportunidade de adquirir experiência prática e contribuir para o bom funcionamento do departamento administrativo, fornecendo suporte em diversas atividades essenciais. Suas responsabilidades incluirão a organização de documentação, digitalização de documentos, elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno, bem como auxiliar o departamento administrativo, especialmente nas tarefas financeiras. Principais Atividades:

Organização de documentação:

Auxiliar na organização e arquivamento de documentos físicos e eletrônicos, garantindo que estejam acessíveis e em ordem para referência futura. Digitalização de documentos:

Realizar a digitalização de documentos físicos, utilizando equipamentos adequados e seguindo procedimentos estabelecidos para garantir a precisão e a integridade dos arquivos digitais. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno:

Colaborar na elaboração e atualização de planilhas de controle interno, inserindo dados com precisão e garantindo a confiabilidade das informações registradas. Auxílio ao departamento administrativo (financeiro):

Prestar suporte nas atividades do departamento administrativo, com foco especial no auxílio às tarefas financeiras, como lançamento de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e elaboração de relatórios financeiros simples. Colaboração em outras atividades administrativas:

Auxiliar em outras atividades administrativas conforme necessário, contribuindo para a eficiência e a produtividade do departamento.
Requisitos:

-experiências e qualificações:

Pacote Office (intermediário)

experiências anteriores com o setor Administrativo

Cursando Graduação em Administração

#EstagiárioAdministrativo #Estágio #Administração #Trabalho #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima exigida: Ensino Superior.
Tipo de Vínculo
Estágio 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 36 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares