Vaga: Vaga de assistente administrativo em Salvador/BA - home office

  • Cargo/Função: assistente administrativo

  • Localização: Salvador / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Divulga Vagas

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Atividades: executar rotinas administrativas da carteira de frota, locação e combustível realizar auditorias com base em dados dos sistemas utilizados pela empresa.(Informação Confidencial)e gerentes, assuntos relacionados a manutenção, disponibilização de combustível, sistema de rastreamento, pedágio, tanto da frota locada quanto da frota própria. Prestar informações através de atendimento presencial e digital aos funcionários. Controlar contratos de locação dos veículos, aditivos contratuais e outros documentos do setor. Requisitos:-Desejável nível técnico ou superior cursando conhecimento em excel e sistemas. Será um diferencial ter experiência com atividades de logísticas e frota. Ter habilidades com comunicação e controles. Escolaridade mínima exigida:sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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