Vaga: Vaga de assistente administrativo em Salvador/BA - home office

  • Cargo/Função: assistente administrativo

  • Localização: Salvador / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Divulga Vagas

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Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Executar rotinas administrativas da carteira de custos, atividades relacionadas a viagens, hospedagem, cartão empresarial. Dentre as quais: verificação de nfs, emissão de boletos e notas de débito, emissão de dams, solicitação de nf prestar assistência quanto às solicitações de acesso (veículos e pessoas) e acompanhamento das ocorrências relativas aos imóveis utilizados atender às demandas operacionais relativas ao contrato de locação de máquinas/equipamentos. Realizar rotinas de conferência e auditoria com base em informações dos sistemas da empresa.(Informação Confidencial)tanto para atendimento das demandas quanto para prestação de contas e conferência da aplicação dos recursos. Controlar e atender com destreza às demandas da chefia operacional e administrativa. Requisitos:-Desejável nível técnico ou superior cursando conhecimento em excel e sistemas. Será um diferencial ter experiência com atividades de auditoria interna e noção contábil. Ter habilidades com comunicação e controles. Escolaridade mínima exigida:ensino técnico.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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