Vaga: Vaga de assistente administrativo em Rio de Janeiro/RJ

  • Cargo/Função: assistente administrativo

  • Localização: Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Quer uma oportunidade para iniciar sua carreira profissional e colocar em prática seu inglês? Venha fazer parte de nossa equipe. Somos uma empresa com foco em gestão de saúde para empresas internacionais e seguradoras de viagem em todo o território nacional, localizados no bairro da barra da tijuca, rj. Principais atividades:

- Lançamentos no sistema próprio da empresa dos atendimentos solicitados para coordenação. - Envio aos médicos. - Acompanhamento dos casos (em aberto e agendados). - Agendamento de consultas e exames via telefone e e-Mail. - Operação do sistema. - Preparação de documentação pertinente aos atendimentos.
Requisitos:

-Experiências e qualificações:

 
Requisitos:

- Graduação cursando ou concluída em administração, turismo ou áreas correlatas. - Residir na região da barra da tijuca e jacarepaguá. - Inglês intermediário/avançado para conversação (realizará atendimentos por telefone em inglês). - Aptidão para trabalhar com atendimento ao público e . - Conhecimento em pacote office intermediário. - Experiência na área. - Conhecimento em atendimento com seguro viagens será um diferencial. - Habilidade em excel, access, windows, powerpoint e word. #administração #turismo #atendimentoaopúblico #inglêsavançado #seguroviagens #manpower #vagasmanpower
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 29 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares