Vaga: Vaga de Estagiário em Recife/PE

  • Cargo/Função: Estagiário

  • Localização: Recife / PE

  • Salário: R$ 10.000,00

  • Empresa: Aiesec Recife

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Administrativo, contrata Estagiário.
Atribuições
VAGA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL NO REINO UNIDO
Essa vaga faz parte do nosso Programa de Talento Global, que é a oportunidade para desenvolver sua liderança com uma experiência de trabalho internacional de 6 até 72 semanas onde você tem a chance de viver em um ambiente profissional e corporativo.

Sobre
O Estagiário Analista de Marketing desempenhará um papel crucial no apoio à equipe de marketing com análise de dados, pesquisa de mercado e avaliação de desempenho de campanha. Qualificações e experiência Atualmente cursando ou recém-formado em Marketing, Negócios, Estatística ou áreas afins. Proficiência em Microsoft Excel, Google Analytics ou outras ferramentas de análise de dados. Boas habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal. Orientado para os detalhes e capaz de gerenciar múltiplas tarefas de forma eficaz.
Jornada de trabalho
De segunda a sexta, das 9h00 às 17h00
Responsabilidades
Análise de dados: conduza análises aprofundadas de dados de marketing para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria.
Pesquisa de mercado: Auxiliar na realização de pesquisas de mercado para se manter informado sobre as tendências do setor, concorrentes e comportamento do consumidor.
Desempenho da campanha: avalie a eficácia das campanhas de marketing, incluindo mídia social, e-mail e publicidade digital.
Relatórios: gere e apresente relatórios regulares sobre as principais métricas de marketing, fornecendo insights e recomendações.
Colaboração: trabalhe em estreita colaboração com equipes multifuncionais para coletar informações, compartilhar insights e contribuir para a estratégia geral de marketing.
Projetos Ad Hoc: Apoie a equipe com projetos ad hoc, incluindo segmentação de clientes, testes A/B e outras iniciativas baseadas em dados.
Mantenha-se atualizado: mantenha-se informado sobre as mais recentes ferramentas e metodologias de análise de marketing, trazendo ideias inovadoras para a equipe.

OBSERVAÇÃO:
Precisa de Inglês ou Espanhol Ava
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Estágio 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 32 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares