Vaga: Vaga de Estagiário em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Estagiário

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 4.123,10

  • Empresa: Aiesec em Porto Alegre

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Estagiário.
Atribuições
Sobre a EATON: Somos uma empresa de gestão de energia, mas o mais importante é que o que fazemos melhora a qualidade de vida e o ambiente. Nossos produtos, tecnologias e serviços fazem a diferença no mundo. Ajudamos nossos clientes a resolver seus maiores desafios de gerenciamento de energia por meio de nossos produtos e serviços líderes do setor elétrico, aeroespacial, hidráulico e veicular.

Sobre o programa Talento Global: O Talento Global é a oportunidade de desenvolver sua liderança com uma experiência de trabalho internacional de 6 até 72 semanas onde você tem a chance de viver em um ambiente profissional e corporativo. Nessa experiência, o intercambista recebe uma bolsa-auxílio para cobrir os custos básicos ou acomodação durante o período de intercâmbio.

Remuneração:  A vaga possui remuneração que será paga na moeda local do país onde será realizado o estágio, de modo a cobrir os custos de vida do intercambista durante o período de trabalho no exterior]

Requisitos:
Ter Inglês avançado; Ter Alemão  avançado;
Educação mínima: Ensino superior (em andamento);
Comunicação (obrigatório)

Atividades:
Fornecer suporte técnico (hardware e software) relacionado ao portfólio EATON para uma divisão de produto definida via telefone/e-mail/webchat etc.
Contribuir ativamente para a organização eficaz e entrega diária de todos os aspectos das tarefas de suporte técnico através de diversos recursos – pessoas, processos e tecnologia.
Promova a fidelidade do cliente por meio de qualidade de serviço, valor agregado e uma cultura de alto desempenho.
Fornecer suporte no acompanhamento da base instalada e acompanhar o comissionamento com a criação de ferramentas de relatórios diários/semanais/mensais da equipe.
Participe de projetos e iniciativas de CI para aumentar a produtividade e agregar valor às atividades da equipe e do BSC.

IMPORTANTE!  A vaga presencial na Hungria, é remunerada e os candidatos devem arcar com todas as despesas da viagem.
Tipo de Vínculo
Estágio 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 29 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares