Vaga: Vaga de Estagiário em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Estagiário

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 2.735,31

  • Empresa: Aiesec em Porto Alegre

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Estagiário.
Atribuições
SOBRE A AIESEC: a AIESEC é o maior movimento de liderança jovem do mundo! Estamos presentes em mais de 110 países e temos como objetivo atingir a paz e o preenchimento das potencialidades humanas. Nós acreditamos que a juventude é a chave para um futuro melhor e que, através dos nossos programas, tem-se a oportunidade de explorar o potencial de liderança em ambientes desafiadores e multiculturais.

SOBRE O PROGRAMA TALENTO GLOBAL: O Talento Global é a oportunidade de desenvolver sua liderança com uma experiência de trabalho internacional de 6 até 72 semanas, convivendo em um ambiente profissional e corporativo.

Sobre Cidade Educadora Espírito Santo
  de excelência a serviço de uma educação que transforma e se transforma na sociedade e no seu entorno: Educação bilíngue; Escolas de formação desportiva, artística e cultural; cultura do bom trato pessoal e integral; Orientação familiar; Bacharelado Internacional, diploma duplo, 12ª série no Canadá; Prestígio e posicionamento acadêmico; Certificações internacionais; Proposta educacional inovadora.
Tipo de Vínculo
Estágio 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares