Vaga: Vaga de Coordenador de Administração em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Coordenador de Administração

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Coordenador de Administração.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: estamos com uma oportunidade para coordenador (a) de administração de pessoal para atuar dentro da nossa diretoria csc. Buscamos alguém com domínio de todos os processos referentes a departamento pessoal (folha de pagamento, admissão, benefícios, controle de frequência, desligamentos e relações trabalhistas e sindicais) e legislação trabalhista, garantindo o cumprimentos dos prazos legais e assertividade dos processos. Se identificou com a vaga? Confere mais informações abaixo e venha fazer parte da maior varejista de moda do brasil! Acompanhamento de indicadores da área busca de soluções e novas demandas alinhadas com os objetivos do csc visão sistêmica e acompanhamento dos projetos de melhoria contínua da área. Nível hierárquico: coordenador remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo  clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado  Licenciatura  Tecnologia.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares