Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Cadastro de Clientes - Abertura de Boletim de Ocorrência - Emissão de Conhecimentos de Fretes - Abertura de manifestos de Entregas e de Viagens - Emissão de Minutas - Emissão de Etiquetas - Conferência relatórios - Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais - Atendimento Telefônico. Requisitos: -Estamos à procura de um profissional, com interesse em desenvolver as suas habilidades na área administrativa de logística de transportes. Organização, foco, boa comunicação e habilidade de negociação são qualidades muito importantes para atuar em nosso time. - Ensino Médio completo - experiênciana função - Informática, Excel, planilhas, arquivos - experiência na área de expedição será um diferencial. Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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