Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Descrição empresa de imóveis, bairro são geraldo, próxima à av. São pedro com a av. Benjamim constant, seleciona auxliar administrativo: atividades: atendimento a novos clientes/proprietários de imóveis de locação, apresentando os métodos e diferenciais da imobiliária. Agenciamento passivo e ativo (captação de imóveis). Cultivar o bom relacionamento profissional com os clientes, fidelizando e evitando conflitos. Prestar orientações e esclarecimentos aos clientes atuais. Cadastramento de imóveis no sistema erp. Atuar em equipe com os demais colaboradores do setor de locações, visando o sucesso de cada locação. Requisitos:&nbspconhecimento geral da locação de imóveis. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita. Habilidade nas tratativas comerciais. Bom relacionamento interpessoal com clientes e colegas. e cordialidade. É fundamental ter comprometimento com o trabalho e com a empresa. Uso de programas do pacote office e erp : das 7:55h às 17:43, com uma hora de intervalo para almoço de segunda a sexta-Feira remuneração:&nbsp r$ 2.000,00 benefícios: vt + vr (r$20,00/dia) + secovimed (plano de assistência médica e odontológica) + seguro de vida.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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