Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: auxiliar administrativo

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: RH e Acao Solucoes em Pessoas

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Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Atender pessoal e por telefone os clientes, utilizar o sistema que temos para atendimento em medicina do trabalho. Gerar prontuários, requisições, autorizações, emitir atestado de saúde ocupacional. Conferir as informações no sistema se forma digitadas de forma correta. Conferir documentos e idoneidade dos pacientes. Gerar recibo, controlar o caixa, solicitar ao administrativo emitir nota fiscal, controlar o recebimento de autorização por e-Mail. Controlar o recebimento de comprovantes de pagamento no e-Mail do atendimento. Cuidar da recepção se o ambiente está organizado. Manter organizado seu ambiente de trabalho. Ser solicito e cuidadoso com cada paciente. Requisitos:-Ter experiência em atendimento ao público em clínicas de medicina e/ou área da saúde. Saber utilizar o pacote office e principalmente o excel. Ser ágil e prestativo em cada atendimento. De preferência alguém da zona norte de porto alegre. Conhecimentos desejáveis: pacote office, excel, internet. Familiaridade com atendimento via sistema. Escolaridade mínima exigida:ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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