Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Auxiliar Administrativo

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: obs. Do cargo: irá atuar em uma concessionária em poa. Requisitos: ensino médio completo, experiência com atividades administrativas e com notas fiscais. Conhecimento no pacote office. Atividades: irá realizar as atividades de emissão de notas fiscais, cotações e acompanhamento no fornecimento de peças para seguradoras, controlar os pagamentos, acompanhar o andamento das vendas do e-Commerce e demais atividades de apoio ao setot. Carga horária: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Nível hierárquico: auxiliar remuneração: r$1.600,00 benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo  clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares