Vaga: Vaga de Analista administrativo em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Analista administrativo

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 4.500,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Analista administrativo.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir superior completo em administração ou cursando. Possuir experiência comprovado nas atividades da vaga. Residir em porto alegre ou possuir fácil acesso ao bairro três figueiras e bela vista. Possuir inglês avançado. Desejável possuir espanhol.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Atendimento, triagem e coordenação de ligações telefônicas (internas e externas). Coordenação e preparação de reuniões, elaboração, modificação e acompanhamento de ofertas de cotações de serviços, receber e guardar pedidos de compra, envio de registros de horas dos técnicos para os locais do cliente, calcular fechamento de serviços para faturamento, relatório de fatura vencida, comunicação, acompanhamento e monitoramento de importação de peças com nosso despachante, elaboração, arquivamento e faturamento de documentação para importação de peças, criação e fornecimento de ordens de serviço, manutenção e envio de documentação, arquivar e revisar o relatório de viagem do técnico., manutenção do quadro de planejamento (agendamento técnico), documentação e arquivamento, auxiliar os técnicos na organização de viagens, solicitações de vistos e passaportes, manter atualizada a documentação do pessoal, relatório de utilização. Previsão de serviço, relatório de despesas, fechamento de horas extras para folha de pagamento, controle de diárias, solicitar a criação de so para outras subsidiárias da focke. Inserção de solicitações de férias pessoais do técnico, uniformes técnicos, crachás de técnico nas instalações do cliente, cartões de crédito técnico e atualizações de planos telefônicos internacionais, outras funções atribuídas pela administração.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Seguros unimed, vale-refeição de R$ 40,00 ao dia trabalhado, seguro de vida em grupo, vale-transporte ou auxílio gasolina.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares