Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Maceio/AL - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maceió/AL do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com compras. Superior cursando (administração, eng. Produção, gastronomia e afins.). Excel avançado ou intermediário. Atividades: pesquisa de fornecedores. Identificar e pesquisar fornecedores de alimentos, bebidas e outros produtos necessários para o restaurante cotação de preços. Solicitar cotações de preços aos fornecedores para comparar e selecionar a opção mais adequada em termos de qualidade e custo-Benefício. Negociação de contratos. Negociar condições contratuais, prazos de pagamento e outros termos com fornecedores para garantir acordos vantajosos para o restaurante. Acompanhamento de estoque. Monitorar o estoque de alimentos, bebidas e outros suprimentos, verificando a disponibilidade de itens e identificando a necessidade de novas compras. Elaboração de pedidos. Preparar e pedidos de compra aos fornecedores, considerando as necessidades do restaurante e os prazos de entrega. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: maceió - Al.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares