Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Maceio/AL - home office
-
Cargo/Função: Assistente de Compras
-
Localização: Maceio / AL
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Maceió/AL do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.
Atribuições
Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com compras. Superior cursando (administração, eng. Produção, gastronomia e afins.). Excel avançado ou intermediário. Atividades: pesquisa de fornecedores. Identificar e pesquisar fornecedores de alimentos, bebidas e outros produtos necessários para o restaurante cotação de preços. Solicitar cotações de preços aos fornecedores para comparar e selecionar a opção mais adequada em termos de qualidade e custo-Benefício. Negociação de contratos. Negociar condições contratuais, prazos de pagamento e outros termos com fornecedores para garantir acordos vantajosos para o restaurante. Acompanhamento de estoque. Monitorar o estoque de alimentos, bebidas e outros suprimentos, verificando a disponibilidade de itens e identificando a necessidade de novas compras. Elaboração de pedidos. Preparar e pedidos de compra aos fornecedores, considerando as necessidades do restaurante e os prazos de entrega. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: maceió - Al.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: