accessible

Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Londrina/PR - home office

  • Cargo/Função: Auxiliar Administrativo

  • Localização: Londrina / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em informática básica. Vagas disponíveis tambem para pcd. Atividades: realizar o controle e organização de documentos e registros relacionados à área de manutenção do hospital, como ordens de serviço, relatórios e planilhas. Auxiliar no agendamento e coordenação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, garantindo que as atividades sejam executadas de acordo com os prazos e necessidades do hospital. Colaborar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de manutenção, fornecendo informações atualizadas e precisas para análise e tomada de decisões. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: londrina - Pr.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares