Vaga: Vaga de Gerente Administrativo Financeiro em Joao Pessoa/PB

  • Cargo/Função: Gerente Administrativo Financeiro

  • Localização: Joao Pessoa / PB

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Gmx Energia

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB do ramo Administrativo, contrata Gerente Administrativo Financeiro.
Atribuições
Gerir controles tributário / fiscal, contábil e patrimonial, planejando, organizando e supervisionando as atividades da controladoria, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
• Gerenciar e supervisionar todas as atividades do CSC, incluindo as áreas financeira, recursos humanos e TI. Desenvolver estratégias e políticas para melhorar a eficiência e a qualidade dos processos em todas as áreas do CSC. Presidir a cipa + a ciaq, se apresentar e estar outorgado como preposto, fiel depositário, procurador.
Garantir a conformidade com as regulamentações financeiras e trabalhistas. Coordenar e liderar equipes multidisciplinares, garantindo o alinhamento entre os departamentos.
Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções inovadoras. Fornecer suporte e orientação aos funcionários, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Gerenciar o relacionamento com fornecedores e parceiros externos.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares