Vaga: Gerente operacional/ Promotor de eventos em Itajuba/MG

Vaga patrocinada por Employer Itajuba Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Gerente de operações

  • Localização: Itajuba / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Employer Itajuba - Ver dados da empresa

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de itajubá/mg do ramo administrativo, 
Requisitos
•	diploma de ensino médio ou cursos/graduação em áreas pertinentes como hotelaria, coquetelaria, realização de eventos, gestão de pessoas, administrativo e financeiro;
•	necessáriosde experiência na indústria de serviços de alimentos, bebidas ou baladas;
•	capacidade de obter e manter uma certificação para manipulação de alimentos;
•	conhecimento prático de operações gerais de restaurante, incluindo gestão de pessoal, planejamento e preparação de alimentos, compras, normas de higiene e saúde, e segurança;
•	sólidas habilidades interpessoais e de comunicação;
•	excelentes habilidades de liderança;
•	habilidade demonstrada de gerenciar custos operacionais em conformidade com orçamentos;
•	confortável em definir prioridades e delegar tarefas conforme necessário;
•	extremamente organizado e focado em detalhes;
•	proficiência com software de ponto de venda;
•	amplo conhecimento de trabalho com bebidas alcoólicas e não alcoólicas;
•	conhecimento dos regulamentos locais e estaduais relativos ao cumprimento do código de saúde e serviço com o uso de álcool;
•	competência em gestão de recursos e controle de estoque;
•	orientação de serviço ao cliente;
•	conhecimento dos princípios básicos de contabilidade, gestão de pessoas e marketing.
Atribuições
•	contratar, treinar e supervisionar funcionários;
•	criar cronogramas de bandas e organizar eventos;
•	criar cronograma de feriados e datas especiais;
•	criar cronogramas de funcionários para garantir disponibilidade apropriada de pessoal; 
•	monitorar e controlar os estoques de bebidas e alimentos, suprimentos e equipamentos, prever necessidades e supervisionar pedidos conforme necessário;
•	atender às necessidades, comentários e reclamações de clientes;
•	garantir conforto dos clientes (temperatura, vento, limpeza, som);
•	aderir e garantir a conformidade dos funcionários com as normas de saúde, segurança e higiene;
•	processar o ponto de todos os funcionários e cuidar de todos os registros relevantes;
•	garantir que todos os funcionários trabalhem dentro das normas de operação estabelecidas;
•	reportar sobre desempenho financeiro, estoque e pessoal;
•	fazer os pedidos junto aos fornecedores;
•	montar o calendário de folgas e férias;
•	tratar com o cliente, resolvendo seus problemas e aceitando críticas;
•	agir imediatamente, em nome da empresa, para sanar os problemas que apareçam com o cliente;
•	sanar os problemas, também, para os clientes internos, que é a equipe de funcionários;
•	ser a ponte entre funcionários e proprietário, estabelecendo-se como uma parte fundamental na hierarquia da empresa;
•	ser a figura do dono dentro da operação;
•	comandar as minúcias da operação como o todo, a fim de manter o bom funcionamento de todos os processos da empresa;
•	zelar pela estrutura física, instruindo a melhor forma de cuidar de todos os móveis, utensílios e equipamentos do bar;
•	preparar cronogramas semanais toda equipe conseguir cobrir adequadamente todos os turnos;
•	dar cobertura em caso de ausência de funcionário e ajustar a alocação deles, conforme necessário, a fim de atender às demandas do negócio;
•	monitorar o depósito de bebidas para assegurar que um estoque adequado seja mantido e evitar o excesso ou abuso pela equipe. Compras de requisição conforme ne
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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