Vaga: Vaga de Assistente de gerência em Itajai/SC - home office

  • Cargo/Função: Assistente de gerência

  • Localização: Itajai / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: vstransportes

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de gerência.
Atribuições
Assistente de gerenciamento de risco itajaí - descrição das atividades: Realizar cadastro e consulta de motoristas / veículos multicadastro gerar solicitação de monitoramento preventivo  smp no sistema apsul expedir contratos de transporte organização documental dos provedores atuar na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - gr controle de iscas atuar no informativo a clientes (follow-up) rotinas administrativas requisitos: Experiência&nbsp em transporte / monitoramento noções em gerenciamento de risco conhecimento de pacote office pró-atividade desejável cursando superior em logística / adm / afins (informação confidencial)/  regime clt alimentação plano odontológico completo plano de saúde após 03 meses (participação) horário: 12x36.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares