Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Sc -
Atuação: elaboração de relatórios, analise de dados para identificar novas oportunidades de negócios. Subsidiar informações atuando diretamente junto aos gestores da empresa nas tomadas de decisões. Noções ou experiência em faturamento. Elaboração de orçamentos e suporte à equipe de vendas externa. Prestar apoio e auxílio para outras atividades relacionadas a vendas e áreas administrativas da empresa, financeiro, rh e comercial. Requisitos: experiência ou vivência na função, excel nível intermediário, conhecimentos em sistemas erp, curso superior completo ou cursando (diferencial). Horário de trabalho: 8h as 12h 13h as 18h (segunda a sexta-Feira) bairro: ressacada - Contratação imediata clt - Salário inicial R$ 2.200,00 (pós experiência, informados na entrevista e negociável...) - Auxílio combustível/transporte (+R$ 300,00) - Vale alimentação R$ 400,00 e outros (informados na entrevista), possibilidades de crescimento profissional. Empresa em ampla expansão. Currículo para: (email confidencial)
Entre em contato com M.S. Comércio de cosméticos ltda:
(email confidencial)
05/02.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de assistente administrativo:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.