Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Gravatai/RS

  • Cargo/Função: Auxiliar administrativo

  • Localização: Gravatai / RS

  • Salário: R$ 2.800,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada no setor administrativo. Possuir ensino médio completo. Desejável estar  cursando ou ter concluído curso técnico de administração ou contabilidade. Residir em gravataí, cachoeirinha, alvorada ou viamão.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Apoio ao processo de captação, seleção e admissão de funcionários, avaliando candidatos, apoiando a decisão gerencial de contratação, solicitando e acompanhando documentação, exames médicos, cadastros e outros.  Controlar o ponto dos empregados, cadastrando no sistema, coletando dados e realizando os devidos ajustes. Reunir, conferir e encaminhar documentação para a folha de pagamentos, emissão e entrega de documentos a funcionários e outros.  Atuar em serviços de apoio como: Encaminhamento médico, providências de vale transporte, prêmio assiduidade, café e almoços e outros.  Participar da definição e operacionalização dos processos de recursos humanos, conforme orientação. Lançar notas fiscais e conhecimentos de frete no sistema gerencial. Apoiar/secretariar os gestores e diretores, conforme solicitado. Elaborar, conferir e ajustar planilhas de fechamento financeiro referentes aos processos de faturamento, contas a pagar, contas a receber e outras contas de resultado financeiro e/ou contábil, baseado no movimento e documentos de origem. Preparar e encaminhar documentos para procedimentos/controles contábeis. Apoiar a administração nos controles fiscais e contábeis.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde com hospitalização, plano odontológico, refeitório próprio (almoço e café da manhã), vale transporte e prêmio assiduidade.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares