Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Gravatai/RS

  • Cargo/Função: Assistente administrativo

  • Localização: Gravatai / RS

  • Salário: R$ 2.500,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Desejável experiência anterior nas atividades da vaga. Possuir ensino médio completo. Desejável estar cursando gestão de recursos humanos, psicologia, pedagogia, administração, gestão empresarial, gestão financeira, processos gerenciais, ciências contábeis ou áreas relacionadas. Possuir conhecimentos do pacote microsoft office. Residir preferencialmente em gravataí.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Dar suporte a área administrativa e operacional na administração, organização
de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades administrativas pertinentes; receber e enviar correspondências e documentos; elaborar relatórios diversos conforme necessidade; assegurar para que as informações de cadastro de clientes e funcionários sejam devidamente repassadas para que se mantenham atualizados os cadastros; assessorar líderes e supervisores com questões práticas da rotina de
trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público,
responder e-mails; lançar e assegurar que as informações lançadas em sistema para faturamento sejam íntegras; assegurar que informações de funcionários encaminhadas ao rh sejam integras; realizar compras conforme procedimento pdc; realizar conferências e auditoria em despesas, conforme padrões de reembolsos pdc; efetuar reservas de hotéis, carros, voos, quando necessário; efetuar a conciliação bancária, controle de contas a pagar e receber, emissão de nota débito, enviar e assegurar que toda a documentação seja encaminhada para contabilidade de acordo com critérios pré-estabelecidos.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Refeitório no local, convênio odontológico após 90 dias de experiência e seguro de vida em grupo.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares