Vaga: Vaga de Auxiliar de Escritório em Goiania/GO

  • Cargo/Função: Auxiliar de Escritório

  • Localização: Goiania / GO

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Grupo Mb

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório.
Atribuições
Atendimento ao Cliente: Lidar com clientes internos e externos, responder a perguntas, fornecer informações e direcionar as consultas para os departamentos apropriados.

Arquivamento e Organização: Manter registros físicos e eletrônicos organizados, arquivar documentos, criar sistemas de arquivamento eficientes e garantir que os registros sejam facilmente acessíveis.

Comunicação: Gerenciar chamadas telefônicas, e-mails e correspondência, comunicações relevantes para os membros da equipe e manter agendas.

Processamento de Documentos: Preparar documentos, como relatórios, memorandos e apresentações, além de revisar e editar documentos conforme necessário.

Suporte à Gestão: Auxiliar gerentes e supervisores em tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, preparação de documentos para apresentações e acompanhamento de tarefas.

Controle de Estoque: Manter registros de estoque, fazer pedidos de suprimentos quando necessário e garantir que os materiais de escritório estejam disponíveis.

Entrada de Dados: Inserir informações precisas em sistemas de computador, bancos de dados e planilhas.

Faturamento e Finanças: Auxiliar na preparação de faturas, rastreamento de pagamentos e reconciliação de contas financeiras básicas.

Gerenciamento de Agenda: Manter o calendário de compromissos da equipe, agendar reuniões e garantir que todos estejam cientes de seus horários.

Tarefas Diversas: Executar outras tarefas administrativas conforme necessário para apoiar as operações diárias da organização.

OBRIGATÓRIO CNH B

VT: R$8,60
Alimentação será fornecida pela empresa
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares