Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Goiania/GO

  • Cargo/Função: Assistente Administrativo

  • Localização: Goiania / GO

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Half

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Coleta de Documentação: Reunir e organizar os documentos necessários para participar de processos licitatórios, como certidões, comprovantes, e outros requisitos exigidos pelos órgãos responsáveis.

Análise de Editais: Estudar os editais de licitação, compreendendo as condições, prazos e critérios estabelecidos. Identificar requisitos específicos e garantir que a empresa atenda a todas as exigências.

Elaboração de Documentação: Auxiliar na elaboração de propostas e demais documentos requeridos para a participação em licitações, assegurando que estejam completos, precisos e em conformidade com as regras estabelecidas.

Acompanhamento de Prazos: Monitorar os prazos para de propostas e demais fases do processo licitatório, garantindo que a empresa cumpra todas as etapas dentro dos prazos estabelecidos.

Comunicação com Órgãos Públicos: Estabelecer comunicação com os órgãos públicos responsáveis pelo processo licitatório, esclarecendo dúvidas, solicitando informações adicionais e acompanhando eventuais mudanças nos editais.

Registro e Arquivamento: Manter registros organizados de todas as documentações e processos relacionados a licitações, facilitando auditorias internas e garantindo a conformidade com as normas.

Apoio à Equipe: Colaborar com outros setores da empresa, como jurídico, financeiro e comercial, fornecendo informações e documentação necessárias para assegurar a participação eficaz nos processos licitatórios.

Pesquisa de Oportunidades: Realizar pesquisas de editais e oportunidades de negócios, identificando potenciais concorrências e auxiliando na tomada de decisões estratégicas.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 34 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares