Vaga: Vaga de supervisor de operações em Florianopolis/SC - home office

  • Cargo/Função: supervisor de operações

  • Localização: Florianopolis / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: unimedmercosul,

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata supervisor de operações.
Atribuições
Local: pedra palhoça/sc  vaga presencial
Gostaria de fazer parte de uma equipe inovadora contribuindo para um sistema diferenciado e humanizado do novo call center da unimed mercosul? Temos a vaga certa para você!
Conheça as oportunidades na mercobran, uma empresa de cobrança exclusiva para o sistema unimed focada nas melhores práticas e em um atendimento personalizado.
O que buscamos?
Um supervisor de call center para organizar e orientar nossa equipe de cobrança.
O candidato ideal precisa ter grande capacidade de comunicação e ser capaz de liderar e motivar. O objetivo é alcançar e incentivar excelente desempenho da sua equipe que resultará em crescimento sustentável dos negócios assim como o alcance de resultados.
As principais atividades no mercobran serão:
  ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes
  integração de novos colaboradores
  responder a perguntas da equipe, dar orientação e feedback
  procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada
  prever mento e assumir chamadas quando necessário
  auxiliar nos relatórios gerenciais pertinentes ao departamento
  avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada etc.
  garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.
  manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema
  preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho
  dar suporte administrativo aos setores
  organizar e manter o controle de materiais de uso administrativo.
Conhecimentos necessários:
 experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante
 essencial ter experiência em atendimento ao cliente
 conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes
 conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho
 habilidades de comunicação e negociação
 ter uma abordagem orientada a resultados
 habilidades organizacional e de liderança
 capacida
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares