Vaga: Vaga de Gerente Administrativo em Curitiba/PR - home office

  • Cargo/Função: Gerente Administrativo

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Gerente Administrativo.
Atribuições
Atividades:responsável por toda a equipe, bem como por orientar, dar feedback, realizar alinhamentos e auxiliar de maneira individual cada colaborador, por este motivo é ele o responsável pela gestão de rh e contratações. O gerente tem ainda como função analisar as estratégias de marketing, desenvolvendo relatórios periódicos para tomadas de decisão mais assertivas. As atividades de compras são controladas por ele com o suporte dos estoquistas de cada unidade. Controle do processo das lojas controle, relatórios e análise das ações de marketing gestão da equipe gestão de rh e contratações e gestão de compras. 3500,00 requisitos:tecnólogo ou superior em gestão de negócios, administração, marketing ou possuir experiênciaem cargos de supervisão e gerência de pacote office, conhecimento em rotinas empresariais, conhecimento em gestão de as rotinas de negócios na área da beleza é diferencial. Remuneração:r$ 3.500,00 + vt salário: r$(Informação Confidencial) por mês - Posta vagas brasil.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares