Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Curitiba/PR - home office

  • Cargo/Função: Coordenador administrativo

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.
Atribuições
Coordenadora administrativa/rh escolaridade: Superior completo. Atividades: Experiência com coordenação, rotinas de rh, assessorar a diretoria, coordenação de equipes, processos de qualidade iso9001, contratos, controle de contas a receber, faturamento, suporte a rotina administrativa da empresa, entre outras atividades. Requisitos: Ter experiência em rotina de rh (folha ponto eletrônico/admissão/demissão). (informação confidencial)horário: Comercial. Gabrieleemail: (email confidencial) :.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares