Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Curitiba/PR - home office

  • Cargo/Função: Assistente de Compras

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Grupo Opus

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.
Atribuições
• realizar tarefas administrativas relacionadas ao suporte dos processos de compras.
• elaborar e atualizar planilhas no excel para controle e acompanhamento das requisições de compras.
• contratar fornecedores e negociar preços, visando obter as melhores condições para a empresa.
• realizar pesquisas internas para suportar a tomada de decisões no processo de compras.
• manter controle rigoroso de pedidos, orçamentos e entregas na área de compras.
• realizar cotações diversas e negociar com fornecedores.
• acompanhar todo o processo de compras, desde a emissão dos pedidos até a entrega na empresa.
• emitir ordens de compra no sistema
• lançar registros de suprimentos e manter registros atualizados.
• elaborar planilhas, cotações e relatórios necessários.
• formalizar compras com fornecedores contratados e controlar contratos de serviços do departamento.
• manter atualizados os bancos de dados internos com informações relevantes.
• monitorar pedidos, garantindo entregas pontuais e de qualidade.
• pesquisar o mercado para identificar tendências de preços e ofertas.
• avaliar custos e negociar melhores preços com os fornecedores.
  Requisitos:
• experiência anterior como assistente de compras ou em função similar.
• conhecimento sólido dos procedimentos da cadeia de suprimentos.
• experiência prática com o software de compras totvs protheus.
• habilidade intermediária em excel.
• familiaridade com pesquisa de mercado.
• fortes habilidades organizacionais.
• graduação ou cursando administração de empresas ou área relacionada.

• realizar tarefas administrativas relacionadas ao suporte dos processos de compras.
• elaborar e atualizar planilhas no excel para controle e acompanhamento das requisições de compras.
• contratar fornecedores e negociar preços, visando obter as melhores condições para a empresa.
• realizar pesquisas internas para suportar a tomada de decisões no processo de compras.
• manter controle rigoroso de pedidos, orçamentos e entregas na área de compras.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares