Vaga: Vaga de Assistente de compras em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Assistente de compras

  • Localização: Vista Alegre, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00

  • Empresa: Setima Servicos - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Aqui, nós celebramos nossas conquistas, respeitamos uns aos outros e valorizamos as diferenças, pois é isso que nos faz uma equipe completa. Mas o nosso comprometimento vai muito além dos resultados, também nos comprometemos com o sucesso dos nossos colaboradores, pois acreditamos que uma boa empresa é onde todos possuem oportunidade de crescer e se desenvolver. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.

Acreditamos que ideia boa é ideia compartilhada, por isso estamos sempre trocando conhecimento e incentivando o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um. Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!

 

Seu papel como assistente de compras

conferir insumos das solicitações de compras para confirmar especificações e quantidades. 
Realizar de pesquisa de mercado fornecedor de produtos e serviços, prospectando novos fornecedores. 
Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. 
Emitir os pedidos de compras e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. 
Prestar apoio em pesquisas de novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. 
Solucionar problemas com fornecedores, referentes a notas fiscais e boletos de pagamentos. 
Atualização das tabelas de preços de mercado com os fornecedores, repassando internamente as informações aos setores envolvidos. 
Pesquisar produtos alternativos, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos. Realizar o processo de devolução de mercadorias entregues 
em desacordo com o pedido.

Realizar equalizações de cotação, finalizando as compras visando melhores preços e qualidade garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema. 
Realizar lançamento de notas fiscais no sistema. 
Realizar suas atividades conforme as normas e procedimentos da empresa. 
Executar suas atividades conforme o manual de qualidade da empresa


requisitos

domínio em pacote office (excel avançado);
experiência na função
residir em curitiba ou rmc
cnh b


o que oferecemos:

Salário: R$ xxxx, xx
v.a: R$500,85;
vt;
plano de carreira;
uma equipe que gera valor, com desejo de novos aprendizados e resultado;
Requisitos
Ensino Médio Completo
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares