Vaga: Vaga de Analista Administrativo de Vendas em Curitiba/PR - home office

  • Cargo/Função: Analista Administrativo de Vendas

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Agilidade Lo

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo de Vendas.
Atribuições
Escolaridade mínima:
Médio - concluído - obrigatório

informática:
 - power point - microsoft - básico - desejável
 - excel - microsoft - avançado - obrigatório
 - word - microsoft - intermediário - obrigatório
 - selecty - básico - desejável

experiências e qualificações:
Perfil estratégico/analítico/comercial.
Excel avançado; word intermediário; conhecimento power point e selecty sera um diferencial;
Vale transporte ou vale combustível
vale alimentação ou refeição de r$25,00 ao dia
após efetivação: Plano de saúde (unimed); plano odontológico (dentaluni)
Responsável por elaborar relatórios: Preparar relatórios gerenciais com base nos dados analisados, fornecendo informações para a tomada de decisões estratégicas e táticas;
suporte à equipe de vendas: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas, fornecendo informações, orientações e recursos necessários para melhorar o desempenho geral das vendas;
gerenciamento de processos: Analisar e otimizar os processos de vendas existentes para melhorar a eficiência, a produtividade e a experiência do cliente;
relacionamento com clientes: Acompanhar os clientes atuais, entender suas demandas e feedback, bem como garantir um atendimento de qualidade para a construção de relacionamentos duradouros;
monitoramento de resultados: Acompanhar os resultados das ações comerciais, avaliando o desempenho das estratégias adotadas e propondo ajustes quando necessário.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares