Hey, a líder digital está buscando alguém para fazer parte do nosso time. Se você é um excelente comunicador, é comprometido e proativo, você pode ser perfeito para esta posição.
Requisitos
Requisitos e qualificações
ensino superior completo ou em andamento;
conhecimento na área;
boa comunicação verbal e escrita;
conhecimento do pacote office;
habilidades interpessoais, analíticas, de organização, liderança e resolução de problemas;
ser movido por metas, desafios e resultados;
ter comprometimento com prazos e qualidade;
perfil pró-ativo, com agilidade e senso de urgência.
Diferencial
conhecimento na área de certificado digital.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Responsabilidades e atribuições
realizar atendimento telefônico e por e-mail para clientes
atendimento aos clientes para emissão dos seus respectivos certificados digitais, de forma presencial, visitas ou por videoconferência;
elaboração de relatórios, planilhas e documentos respectivos a área de atuação
realizar contatos comerciais para prospecção e manutenção de novos negócio;
realizar o registro e revalidação de matrículas e inscrições de atividades;
receber taxas, operar pdv’s e terminais de computador;
entre outras atividades do setor.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Agente de registro:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.