Vaga: Consultor Empresarial da Daexe/MT em Cuiaba/MT

  • Cargo/Função: Consultor de empresas

  • Localização: Cuiaba / MT

  • Salário: R$ 8.800,00

  • Empresa: DAEXE ASSESSORIA EXECUTIVA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Venha transformar negócios no coração do brasil: Torne-se consultor empresarial da daexe/mt em cuiabá!

A daexe está em busca de profissionais talentosos e motivados para juntarem-se ao nosso time de consultores empresariais na vibrante cidade de cuiabá. Se você é apaixonado por impulsionar o crescimento de empresas e deseja contribuir significativamente com o desenvolvimento local, temos uma oportunidade imperdível para você!

Remuneração mensal média: R$ 8.800,00
Requisitos
Superior Completo
Atribuições
Detalhamento do objeto e atividades:

Atividade 1: Prospecção de clientes

faça a diferença desde o primeiro contato! Atue na captação e prospecção de novos clientes através de visitas de baixíssima complexidade, onde você será responsável por atualizar dados cadastrais, solicitar autorizações referentes à lgpd, coletar evidências de atendimento, e iniciando relacionamentos duradouros.

Atividade 2: Consultoria de diagnóstico

transforme negócios através da realização de consultorias de diagnóstico, onde você aplicará questionários para levantamento de informações gerenciais essenciais nas áreas de finanças, marketing, vendas, organização, inovação e sustentabilidade. Identifique gaps, elabore planos de melhoria e ofereça ferramentas práticas que facilitarão o cotidiano dos empresários.
Documentações necessárias: Cpf, currículo, diploma de formação mínima de nível superior na área de humanas e/ou exatas, rg, conta bancária.

Se você possui o  e a expertise necessária para fazer parte dessa transformação, queremos você no nosso time! Candidate-se agora e comece sua jornada conosco, onde seu trabalho terá um impacto real no crescimento das micro e pequenas empresas em mato grosso.
Tipo de Vínculo
Temporário 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 22 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares