Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Cascavel/PR - home office

  • Cargo/Função: Auxiliar Administrativo

  • Localização: Cascavel / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cascavel/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade. Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e do diagnóstico e tratamento médico, nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças. Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do fazer parte dessa transformação. Conheça as oportunidades da hospital care e encontre a vaga ideal para você! Venha fazer parte da nossa história: você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação./nensino médio completoconhecimento do pacote officepossuir agilidade e atenção aos detalheshabilidade com atendimento ao públicopossuir identificação com cálculos e área financeira pode ser um diferencial/n realizar o atendimento aos colaboradores, pacientes, familiares e fornecedores. Realizar o cadastro dos pacientes. Realizar a conferência e liberação de guias dos convênios. Realizar o procedimento da transferência e alocação dos pacientes e monitoramento dos leitos. Realizar atendimento aos médicos para orientação sobre os casos dos pacientes. Realizar a solicitação da limpeza dos quartos à equipe de apoio. Realizar o aceite de pacientes via central de vagas manter a limpeza e organização do setor. Realizar o pedido de reposição de materiais de escritório ao almoxarifado auxiliar nos treinamentos de novos colaboradores e reciclagens realizar a conferência de guias pré operatórias 
Tipo de Vínculo
Aprendiz  - Home Office

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