Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Campinas/SP - home office
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Campinas / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: watermeyer
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Realizar atendimento aos clientes externos e internos receber, numerar, arquivar e acompanhar o andamento das propostas comerciais receber os pedidos de produtos e equipamentos da equipe de campo e processar, via erp acompanhar o vencimento dos contratos com os clientes e atualizar o valor dos mesmos de acordo com índice estabelecido no respectivo contrato auxiliar na revisão dos relatórios de despesas dos consultores, analisando se as notas fiscais das estão de acordo com a política da empresa elaborar planilhas de comissões. Requisitos: Ensino superior cursando em administração ou áreas afins excel, pacote office e erp experiência na área administrativa e atendimento ao cliente morar na região do shopping dom pedro ou de fácil acesso. (informação confidencial) vale refeição vale transporte aux. Convênio médico e odonto bolsa aux. Instrução.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office