Vaga: Vaga de Secretária em Brasilia/DF - home office

  • Cargo/Função: Secretária

  • Localização: Brasilia / DF

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Atribuições
Secretaria para diretoria (vivência na função  atender 3 diretores).
Escolaridade: Curso de secretariado.
Requisitos: Experiência na área.  Desejável  pessoal, simplicidade,
proatividade, criatividade, ótima comunicação verbal e escrita, postura formal e bom relacionamento interpessoal, capacidade de empatia e capacidade de lidar com conflitos, organizada, resolutiva, inglês intermediário,  excel avançado etc.
Horário de trabalho: 44h / semanais (com disponibilidade de horário)
01 + banco reserva.
Atribuições
organizar agenda e administrar compromissos e atividades desenvolvidas pelo presidente e vice-presidente agendamento e preparação de viagens.
Receber, filtrar e transferir ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados.
Recepcionar, orientar e os clientes internos e externos.
Redigir, revisar, formatar e despachar documentos.
Responder e-mails, fazer pesquisas usando ferramentas da internet.
Atualização e manutenção do arquivo físico e virtual.
  (email confidencial) 
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Tipo de Vínculo
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