Empresa localizada na cidade de Betim/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório.
Atribuições
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a) e detalhista para se juntar à nossa equipe. Se você tem conhecimento em rotinas em escritório, é organizado(a) e busca fazer parte de uma empresa e em crescimento, essa é a oportunidade ideal para você.
Ter mais de
Realizar notas fiscais, conferencia de boletos para pagamentos no prazo.
Ter conhecimento básico em Excel
Ser uma pessoa discreta, e responsável.
Auxiliar nas demais demandas do escritório.
Conferir o recebimento de notas e contas a pagar das lojas parceiras
Fazer lançamento semanal do inventario de lojas
Auxiliar a equipe do escritório
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Ajudar na limpeza e organização do escritório
Necessário morar em Betim
Local de trabalho: CENTRO BETIM
Horário: Segunda a Sexta de 08:00 ás 17:50 (Podendo vir aos sábados, raramente, caso surja alguma demanda urgente)
Salário: R$1.450,00
Benefícios: VT, Ticket
Demais informações dadas em entrevista
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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