Vaga: Vaga de Assistente administrativo financeiro em Belo Horizonte/MG - home office

  • Cargo/Função: Assistente administrativo financeiro

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Up Gestao e Pessoas

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo financeiro.
Atribuições
Empresa do segmento de estacionamentos que tem como valores a transparência, qualidade de vida e valorização das pessoas, busca por profissional comprometido(a) e ágil.

Será responsável por realizar o levantamento, controle e pagamento das transações financeiras da empresa, como fluxo de caixa, controlando as contas a pagar e a receber. Além de realizar as conciliações bancárias e lançamentos nos bancos. Manterá contato constante com a contabilidade, equipe de departamento pessoal e equipe de recursos humanos. Fará o controle de clientes inadimplentes e também prestará suporte de cobrança com os clientes mensalistas, entrando em contato para realizar cobranças. Receberá os pedidos de compras das unidades e fará as compras necessárias. Dará suporte em demandas administrativas quando necessário.

Requisitos
superior completo em administração, engenharia ou áreas afins.
Experiência em processos financeiros, principalmente fluxo de caixa.
Vivência no sistema performace será um diferencial.

Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio educação, seguro de vida, celular corporativo, estacionamento.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares