Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Belem/PB - home office
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Belem / PB
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Salário: a combinar
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Empresa: elorh
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belém/PB do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Assistente administrativo de custos em empresa do segmento industrial de mineração necessário formação necessária: Ensino técnico em logística ou ensino superior em administração, ciências contábeis, ou áreas correlatas. Conhecimento necessário: Pacote office avançado (excel word e power point) e inglês a partir do básico. Principais atividades: Executar atividades relacionadas a faturamentos de vendas nacionais exportações realizar entradas em notas fiscais no sistema microsiga gerar relatórios kardex no sistema para controle de saldo e estoque de produto acabados realizar o controle e report de custos do supply chain a partir de kpis de custos, de vendas e de atendimentos a clientes. Realizar a conferência de bmm. Processamento de pagamento de fornecedores e controle de custo logísticos atuar no atendimento das demandas de exportações em contêineres com interface com os armadores e clientes avaliar e acompanhar os indicadores de performance de área interface com prestadores de serviços logísticos para garantir atendimento dos clientes no prazo e cumprimentos dos deadlines de cargo controle de produção e expedição de produtos inserir dados de embarques para reserva booking e draft de bl nos sistemas das armadores entre outras atividades correlatas. Barcarena/pa.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office