Vaga: Vaga de estagiário em Barueri/SP

  • Cargo/Função: estagiário

  • Localização: Barueri / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barueri/SP do ramo Administrativo, contrata estagiário.
Atribuições
Cadastro de Produtos:

- Criar descrições detalhadas e atrativas dos produtos, destacando características importantes, benefícios e especificações técnicas. - Inserir imagens de alta qualidade dos produtos, garantindo que os clientes tenham uma boa visualização dos itens. - Atribuir categorias e tags apropriadas para facilitar a navegação dos clientes e a pesquisa dos produtos. Gerenciamento de Catálogo:

- Manter o catálogo de produtos atualizado, adicionando novos itens e removendo produtos descontinuados ou fora de estoque. - Monitorar a disponibilidade de produtos e ajustar os estoques conforme necessário para evitar vendas de itens esgotados. Gestão de Pedidos:

- Processar pedidos recebidos através do e-Commerce de forma rápida e eficiente. - Monitorar o status dos pedidos, fornecendo atualizações aos clientes sobre o andamento da entrega e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir durante o processo de envio. Atendimento ao Cliente:

- Responder a perguntas e dúvidas dos clientes sobre produtos, políticas de entrega, trocas e devoluções. - Fornecer um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo que todas as consultas sejam tratadas de forma cortês e profissional. Marketing e Promoção:

- Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver campanhas promocionais e estratégias de marketing digital para impulsionar as vendas.
Requisitos:

-Graduação - Concluído

Desejável que o candidato tenha conhecimento em e-Commerce:

Compreensão dos princípios e práticas do comércio eletrônico

Orientação para Resultados:

Motivação para atingir metas de vendas e contribuir para o crescimento do negócio, buscando constantemente formas de melhorar o desempenho e a eficiência

#CadastroDeProdutos #DescriçõesDetalhadas #ImagensDeQualidade #GestãoDeCatálogo #GestãoDePedidos #Vagasmanpower #manpower
Escolaridade mínima exigida: Ensino Superior.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 24 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares