Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Barcarena/PA - home office

  • Cargo/Função: Auxiliar Administrativo

  • Localização: Barcarena / PA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Rede DOr

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barcarena/PA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Requisitos:- Ensino médio completo- Desejável experiência com atendimento ao público ou na área da : Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externo internos e equipe de enfermagem Montar, organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente Manter a organização do posto de enfermagem Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos Emitir etiquetas personalizada via sistema Organizar, conferir e ao arquivo médico, prontuários de alta transferências e óbitos através de rota parciais de prontuário impresso para a auditoria de acordo com a solicitação através de rota Manter o enfermeiro da unidade informado sobre o andamento do serviço Efetuar a admissão de pacientes na unidade, recebimento de prontuário de internação, identificação e conferência dos impressos Emitir, conferir e entregar as dnvs (declaração de nascidos vivos) às mães ou responsável pelo rn Comunicar ao berçário, as mães que estão com alta assinada aguardar liberação da alta do recém-Nascido, após visita e avaliação do pediatra. Entregar exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito Receber exames de diagnóstico e arquivar Solicitar materiais de escritório, impressos e almoxarifado, via sistema (escriturário referência) Receber e conferir materiais Controlar e manter os estoques nos locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos equipamentos para o setor de manutenção e engenharia clínica Cumprir regulamento normas e procedimentos institucionais. Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade Acessar os documentos da qualidade via sistema Registrar notificações de falhas e não conformidades setoriais Manter-Se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor Recepcionar fornecedores interno tais como: almoxarifado, manutenção, nutrição, hotelaria Operar equipamentos pr
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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