Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Aracaju/SE - home office

  • Cargo/Função: Auxiliar administrativo

  • Localização: Aracaju / SE

  • Salário: a combinar

  • Empresa: amplarhSempre

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Descrição:vaga clt para empresa localizada em aracajuatividades:cuidar da emissão de notas fiscais de serviço/produto fazer contato com seguradoras, clientes pf e pj para resolver questões relacionada a pagamento de serviços prestado da loja realizar atendimento, monitorar e realizar e postagens nas rede sociais da loja interagindo com os clientes ser responsável pelos lançamentos de vendas, compras de produtos dar entrada e saída de nas demais rotinas internas da empresarequisitos:ensino médio completonecessário possuir experiência em gerenciar redes sociais e noções administrativasdesejável ter conhecimento pacote officejornada de trabalho:segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00remuneração:(informação confidencial) + vttipo de contrato: Clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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